Close
Filters
Idioma
Pesquisa

ALARMES HONEYWELL HOME DE CALOR, FUMO e CO

ALARMES HONEYWELL HOME DE CALOR, FUMO e CO

FAZER DA CASA UM LUGAR MAIS SEGURO

COM OS ALARMES HONEYWELL HOME DE CALOR e/ou FUMO e CO (MONOXIDO DE CARBONO)

 

Muitos perigos domésticos são difíceis de detetar até ser demasiado tarde. Os fogos domésticos e o envenenamento por monóxido de carbono estão entre eles.
Instalar o detetor certo, no local certo, pode salvar a vida dos seus clientes.

Características

10 anos de duração da bateria e Garantia
Montagem no teto ou na parede
Autoteste automático

Sensor térmico (para o detetor de calor)
Interconexão sem fios
Interligação de até 12 dispositivos opcional (*)

 

Detetores de calor e fumo

Normas de segurança melhoradas e novos regulamentos (incluindo a instalação de alarmes de fumo) reduziram significativamente as consequências dos incêndios domésticos, mas fumar e cozinhar continuam a ser as causas mais comuns. Os governos da UE e do Reino Unido recomendam a utilização de materiais, aparelhos e mobiliário resistentes ao fogo em casas; estes geram muito menos fumo do que os materiais normais, pelo que os alarmes de fumo demoram mais tempo a ativar.

Os incêndios também podem ocorrer durante a noite. Detetores fiáveis são essenciais, para alertar os proprietários quando eles próprios têm menos probabilidades de notar o perigo.

 

Detetores de CO

Aparelhos defeituosos ou que queimam combustível sólido podem causar envenenamento por monóxido de carbono (CO) em casa, com consequências potencialmente fatais. Fornos a gás e caldeiras, lareiras e chamas abertas, churrascos e exaustores de carros podem representar um sério risco de envenenamento por CO.

Todos estão em risco de envenenamento por CO em casa, mas as crianças, os idosos e os animais de estimação são particularmente vulneráveis. A instalação de um detetor de CO doméstico Honeywell HOME junto a aparelhos alimentados a combustíveis fósseis pode reduzir significativamente este risco. Mas os proprietários não estão apenas em risco devido a aparelhos defeituosos ou antigos. Condições ambientais temporárias podem significar que mesmo as casas com aparelhos novos e de alta qualidade podem ter níveis excessivos de CO.

 

 

Não há necessidade de um módulo sem fios, já que todos* os detetores têm módulos incorporados

É fácil de criar uma casa conectada (até 12 sensores interconectados)

Alta fiabilidade para clientes que procuram características de segurança avançadas

Ideal para casas, apartamentos e caravanas onde são necessários múltiplos alarmes.

 

 

(*) Os detetores oferecem ainda mais proteção quando trabalham em conjunto. Os detetores interconectados podem ser ligados uns aos outros sem fios. Isto significa que quando um detetor é acionado, todos eles são acionados, maximizando o alerta em caso de ativação.

 

 

 

HONEYWELL HOME

ALARMES
HONEYWELL HOME

 

Download do catálogo